segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quem sou eu?O quê tenho feito?O quê pretendo fazer?



Eu sou Joelson Rodrigues de Oliveira,natural de Três Lagoas Ms,mas, vivo atualmente no Estado do Paraná,sou cantor e compositor gospel,fui batizado na Igreja Metodista de Lagoa Santa GO,mas, aqui no Estado do Paraná,sou membro da igreja Pentecostal Filadélfia,já conheci e cantei em muitos dos Estados Brasileiros.Fora do Brasil, estive no Canadá,há treinamento pela melhor empresa que já trabalhei em  minha vida CSN,(Companhia Siderúrgica Nacional),em Toronto,Canada,tive a oportunidade de cantar em inglês,já fiz back vocal cerca de uns 8,9 anos,inclusive fiz back para o cantor secular Guilherme Arantes,compositor das tão conhecidas músicas (Planeta água e cheia de charme),cantei com o cantor gospel Wagner Roberto no começo de sua carreira com seu primeiro trabalho,acabei com a graça de Deus,gravando meu primeiro cd,que demorou uns 5 anos pra ficar pronto,e até hoje ainda não tive condições de mandar reproduzir as cópias.Em 2010 começamos as gravações de um filme curta metragem chamado Preciso Te encontrar,onde  interpreto um morador de rua ,depois de ficar várias noites sem dormir vendo as cenas e seus respectivos ângulos e é claro após um bom tempo jejuando  e orando,começamos as gravações,nesse meio tempo ,regravei a música tema do filme num ritmo mais jovem,compus outras músicas e acabei gravando também poderei incluí - las nesse primeiro cd .

Cantando cante aleluia!
Amados, o principal motivo pelo qual estou escrevendo isso e que de agora em diante pretendo postar aqui,além das postagens de como fazer,comemorações,etc,postarei, principalmente experiências espirituais que já tive tanto com com bem,Deus,Jesus e o Espírito Santo,quanto com o inimigo de nossas almas.E posso te garantir que aconteceram coisas sobrenaturais comigo tanto em sonhos como em visões,dentre outras! 
Foto tirada no cenário do filme Preciso te Encontrar


Minha mãe faleceu eu era muito novo,tinha uns quatorze  anos e por conta disso,tive que aprender com a vida,trabalhei em panificadoras,restaurantes,hotéis,trabalhei de servente de pedreiro,indústrias metalúrgicas,etc.Com isso,em uma das empresas em que trabalhei logo que cheguei aqui no Paraná,usaram meus documentos e colocaram meu nome em seu contrato social,o que mais tarde me levou a ficar preso por uma semana injustamente.Além de como fazer reformas de cadeiras,pinturas em paredes,tenho e pretendo postar também,os diversos tipos de alimentos,que aprendi a fazer durante esse tempo trabalhando nas panificadoras,restaurantes e hotéis.Nenhum dos meus sonhos morreram e creio que antes de partir,sentirei a alegria de ver cada um desses sonhos realizados,pois eu sei em quem tenho crido e se,for essa sua vontade ,tudo vai acontecer na hora exata. Desde já meu muito obrigado por sua atenção e qualquer dúvida,deixe seu recado,que assim que possível eu responderei.DEUS abençoe cada um de vocês!Segue abaixo o trailer do  filme Preciso te encontrar!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário