sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu vi JESUS e Ele me Curou após Anos de Sofrimento e internações!


Olá,Paz a todos!Gostaria de,primeiramente deixar bem claro que eu jamais inventaria algo tão sério a respeito de Jesus,mesmo porquê,as coisas de Deus,são muito sérias e não podemos brincar com elas!Falhos e pecadores,todos nós somos,precisamos sim, buscar em Deus forças para melhorar a cada dia.

Bom a experiência que vou relatar aqui hoje,foi uma das mais lindas e marcantes,acontecidas,em toda minha vida!Desde criança,eu padecia muito com Bronquite e quem tem,sabe do que estou falando!O principal sintoma,falta de ar,sofri com isso durante anos de minha vida,até que um dia,na maior de todas as crises que tive,aconteceu uma coisa linda comigo!Me lembro e jamais me esquecerei de quando ouvi meu cunhado dizendo à minha irmã:-Seu irmão está morrendo!Eu não podia dormir,só cochilava um pouco e já levantava sem ar!Me lembro que haviam dois quartos na casa,um era do meu cunhado e minha irmã e o outro,dos meus sobrinhos!Então ,eu dormia numa cama, num canto da sala!Nessa última noite,com muita dificuldade,já há dias sem dormir,adormeci por um período muito pequeno e quando acordei,eram cerca de duas ou três da manhã 2 ou 3:00 am
Quando olhei para a porta da sala que saia para fora da casa,não a que entrava para cozinha,nem para os quartos,lá estava de pé do lado de dentro,na frente da porta,um homem que usava roupas claras e me olhava com olhar de quem estava feliz.Como se estivesse sorrindo ,mas com a boca fechada!Eu olhei e pensei...quem é esse homem?Abaixei a cabeça olhei para o lençol,para a janela atrás de mim,olhei para as minhas mãos,e falei comigo mesmo,não estou dormindo,e ainda olhei a luz da cozinha que minha irmã sempre deixava acesa,e confirmei!Estou acordado!Olhei,novamente para a porta e ele continuava lá!Eu não era evangélico,protestante  ainda!E havia muitas perguntas em minha mente!E uma que não queria se calar ,era!Quem é esse homem?O quê ele está fazendo aí parado?Porquê minha irmã deixou essa porta aberta?Pois,por trás dele,eu,via as folhas dos galhos de eucaliptos, se movendo com o vento!Com tudo aquilo acontecendo,eu resolvi olhar para a porta e foi quando me dei conta de que "a porta não estava mais ali"Tinha desaparecido!E,a Paz que vinha daquele homem,era sobrenatural,tomou conta de todo aquele local!Olhei em direção dos pés dele,e foi nessa hora que ,os pés começaram a desaparecer lentamente,de baixo para cima e a porta começou a aparecer e quando ele desapareceu e a porta apareceu completamente,eu respirei livremente e desmaiei de tanto sono acumulado!Acordei no dia seguinte,completamente bem ,sem sentir mais nada de falta de ar e passou tudo,mudamos de lá,era uma fazenda agropecuária,muito longe da cidade,eu morava com minha irmã e meu cunhado,porque minha mãe biológica,havia falecido há pouco tempo eu era menor e não tinha onde morar,aí acabou o trabalho do meu cunhado e voltamos pra cidade.ninguém nunca mais se lembrou da bronquite que eu tive,nem eu,até que um dia,após  aceitar Jesus em minha vida,já morando em outra cidade e não mais com meu cunhado e irmã,faltavam uns dois dias para o meu aniversário e eu morava num quarto,de um hotel antigo e praticamente desativado,que era da mãe da proprietária da panificadora onde comecei a trabalhar,então ,eu morava ali,não pagava,mas,tinha que cuidar  do local,quando eles viajavam.Me ajoelhei na beira da cama e comecei a falar com Jesus...e na conversa,eu pedi um presente de aniversário para ele,e ainda completei dizendo,Senhor,eu queria ter mais experiência contigo,pois eu sei de muitas pessoas que  já foram curadas de enfermidades terríveis,já foram "arrebatadas até o céu ou até o inferno"E eu queria ter umas experiências assim contigo!Pois,era novo convertido desejava ter experiências espirituais com Deus,Jesus e Espírito Santo!
Amados,eu mal terminei de falar isso e, abriu -se,diante de meus olhos,um grande telão,de uma tecnologia tão incrível,que eu podia assistir o que ele quisesse me mostrar de vários ângulos,e quando olhei no telão,eu vi,de cima da casa,meu cunhado dizendo à minha irmã:Seu irmão está morrendo!De cima do telhado,eu me via morrendo la naquele sofá!Amados,quando vi isso,comecei a chorar descontroladamente de alegria!E  imediatamente disse a Ele...então era o Senhor né Jesus?Não me recordo o tanto de tempo que fiquei ali ajoelhado,chorando na presença do Senhor Jesus!Eu estava pedindo algo,que Ele já tinha me dado há algum tempo atrás e ele mesmo apagou da minha mente,da mente do meu cunhado e da minha irmã na época do acontecimento!E,não poderia encerrar esse testemunho,sem dizer a  todos vocês que,"Cinco Milagres aconteceram naquela madrugada!"1-Jesus apareceu para mim;2-A noite, ficou clara,como dia,naquela madrugada,que eu pude ver claramente as folhas se movendo com o vento lá fora;3- a porta desapareceu;4-Eu estava morrendo e ele me curou completamente e 5- A porta,de cor laranja,pintada com tinta a óleo,apareceu novamente!Aleluia!
Te louvarei!não importam as circunstâncias!adorarei!Servirei!Clamarei!Somente a Ti... Jesus!

Muto obrigado por sua visita e por sua atenção!Espero que o Senhor JESUS ,que vive e reina para todo Sempre,por meio de seu Santo Espírito,tenha,e continue falando  ao seu coração!E, que,não importa o que pode estar acontecendo com você ou alguém que você ama,algo que pareça impossível de ser resolvido!Ele,Jesus,é o dono do milagre,e pode fazer algo incrivelmente maravilhoso em sua vida ou na vida de alguém você ame e tenha esperança de que um milagre um dia possa acontecer!Creia,ame Jesus com todas as suas forças!Que o sobrenatural vai acontecer!Muito obrigado!Fiquem sempre com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário