segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Como aplicar rejunte em revestimento cerâmico!

Tudo bem com você? Hoje eu trouxe uma postagem bem diferente,com apenas  uma foto do material utilizado e claro ,um vídeo ensinando como aplicar corretamente o rejunte em pisos cerâmicos,nesse caso foi em uma cozinha,mas, a técnica é a mesma para banheiros e pisos  de toda uma casa ou construção que for utilizado pisos cerâmicos lisos.
No vídeo a seguir apresentado por Josemar Faria ,você verá como é muito fácil aplicar o rejunte e você mesmo (a) poderá aplicar em sua casa e economizar o seu dinheiro!
Material utilizado: 1 balde com água,um pote para fazer a massa do rejunte,1 espátula de metal para o preparo da massa,1 par de luvas,rejunte  na cor e quantidade desejada,espátula de plasticou um pedaço de uma sandália de borracha, esponja para acabamento e  camisetas velhas ou se preferir use flanelas para limpeza e acabamento.

Muito obrigado por sua visita!Esperamos que essa postagem, tenha sido útil para você ou alguém que você conheça que precise aprender a rejuntar e claro ,ganhar dinheiro aplicando rejunte.Até a próxima!Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário