terça-feira, 17 de setembro de 2013

Incêndio destrói depósito da empresa Electrolux na cidade industrial de Curitiba!

 Madrugada de Terça-feira, 17,  incêndio ,destrói depósito de 45 metros quadrados da empresa Electrolux ,na cidade industrial de Curitiba, situado na rua João Lunardelli, próximo ao bairro Vitória Régia, em média uns quarenta  homens  do corpo de bombeiro lutaram para extinguir o fogo.
Mais de quatro brigadistas foram para o hospital por terem inalado fumaça tóxica, famílias de bairros próximos foram retiradas de suas  residências por conta do incêndio.

Segundo relatos, haviam mais de cem funcionários no local quando o  incêndio começou.A causa do incêndio está sendo investigada,mas há rumores, que o incêndio pode ter sido causado por raio.
Infelizmente a fumaça que se alastrou por Araucária PR hoje não foi a que vemos diariamente por conta  da poluição, e sim uma fumaça escura oriunda desse incêndio, cujo local fica quase na divisa com Curitiba PR. 
A chama pôde ser vista há quilômetros e se alastrou rapidamente mostrando  a proporção do incêndio e os efeitos devastadores que o mesmo deve ter causado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário