terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz Dia do Professor!Uma linda homenagem aos mestres com carinho!

Olá, tudo bem com você? Eu estou bem também! Feliz em poder escrever essa matéria em homenagem ao Dia do Professor, também  fiz  Magistério, num período muito difícil da minha vida, e no último ano de Magistério, por não ter onde morar, tive que mudar  de escola umas quatro vezes e na quarta e última vez, era já final de ano, Inocência MS, levei minha transferência para Cassilândia MS, quando cheguei na  Escola Rui Barbosa, a diretora Eva, na época me disse que não havia como aceitar minha transferência, pois já tinham iniciado as provas de fim de ano, quando ela me disse isso, inevitavelmente as lágrimas começaram descer de meus olhos, aquilo tocou o coração dela, pois acredito que há muito tempo, ela não via alguém chorando por  querer estudar. Na realidade, eu nunca  reprovei, muito pelo contrário, sempre tive ótimas  notas  e não queria perder um ano todo por causa de menos de um mês. Então ela me disse: - você vai terminar seu ano aqui com a gente, faça   trabalhos ,faça provas, etc. Eu fiz ,passei  e ,graças a Deus ,não perdi meu último ano de Magistério. Acho linda essa arte de dar aulas a parabenizo todos os professores ao redor do mundo e peço a Deus que os abençoem todos os dias de suas vidas, lhes  dando sabedoria, paciência e alegria  para transmitir o que aprenderam e estão sempre aprendendo a seus alunos.Se,você também é professor e sua foto não está entre as selecionadas,sinta-se homenageado.Feliz dia do Professor!




Mais uma,vez,eu te agradeço por estar visitando esse blog,se você gostou dessa homenagem aos professores e desejar,por favor,faça parte desse blog,é só entrar pelo gmail, logo acima ,onde diz quem sou eu,já temos alguns participantes,seja você também mais um,conosco!Muito obrigado,logo abaixo,dessa postagem ,há como comentar,deixe seu comentário!Abraços!Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário