sábado, 19 de outubro de 2013

Enam Bosokah,artista incrível que desenha com caneta esferográfica!Confira!

Olá,tudo bem com você?É com muita satisfação que venho apresentar para você um excelente artista ,cujo trabalho incrível, feito com  caneta esferográfica,eu,tive o privilégio de conhecer por meio da internet,quando vi um de seus trabalhos,me encantei,procurei e consegui entrar em contato e claro com a permissão dele,eu editei e estou postando essa matéria,com essa moldura,que desenvolvi especialmente para esse maravilhoso trabalho,onde o próprio Enam, após analisar as outras,escolheu essa para expor suas obras.
Hoje ,dia 07 do novembro ,pra minha surpresa,recebi esse presente,Enam Bosokah desenhou-me!E estou muito feliz e surpreso com isso,e grato a Deus e a esse  artista incrível!Muito obrigado Enam!
E ,por mais, que de tão perfeitos que são seus traços e não pareça,foram feitos todos à mão,usando principalmente caneta esferográfica!
Para você, que ainda não o conhece, seu nome é Enam  Bosokah. Natural de Gana, na África Ocidental, mas atualmente reside  na capital, Accra, Ghana. É um artista e  freelancer, nessa arte.Se formou na Universidade  Kwame  Nkrumah  de Ciência e Tecnologia (KNUST),Gana, com especialização em escultura, na qual se apaixonou,durante seu estudo na universidade. 
No entanto, gosta de pintura, dentre outras artes plásticas. Começou a desenhar com caneta durante seus tempos de colégio,mas,não deu a devida importância na época.
arte com caneta, realmente ficou interessante, depois que   Enam   decidiu dar - lhe tempo e atenção suficiente. "Arte Pen tornou-se uma parte de mim, e eu não vou parar mais" Afirmou ele!
Eu o questionei sobre o tempo gasto para concluir um trabalho! Ele afirmou que leva de dois a três dias para terminar um trabalho. Às vezes  leva mais  de uma  semana,o que   terminaria dentro de dois dias.Olha isso!Incrível,note os detalhes das gotas de água, gotas escorrendo sobre o rosto e  corpo do menino!Fantástico!Muito minucioso.
"Lembre – se, que   os   desenhos  são feitos de uma série de linhas,cuidadosamente dispostas  com intervalos  quase iguais" Ele afirma que,isso  exige muita concentração e análise e, portanto, torna -se, um trabalho minucioso e demorado.Nessa ,ele usou duas técnicas,caneta e tinta colorira,numa técnica chamada "watercolour" ,onde a tinta é diluída em água numa proporção bem maior que o comum,dando esse efeito manchado.
Às vezes, durante o trabalho, ele perde a concentração. Quando isso acontece,ele pára  tudo e só volta, quando se sente bem ,de bom humor bem disposto, assim, consegue um excelente resultado.
Ele disse ainda que, este é um processo peculiar em cada artista  e  depende  de muito esforço, dedicação e treinamento. Ele faz retratos ao vivo, bem como olhando em fotos  que, seleciona cautelosamente,  de acordo com seu conceito ou  ideia. A foto, tem  que  ir de encontro à sua ideia para que ele consiga concretizar sua obra.É simplesmente maravilhoso o trabalho dele!
Após a divulgação dessa postagem nas principais redes sociais das, quais faço parte,estarei convidando Você, que gostou desse trabalho lindo,feito com muita dedicação destreza,para  curtir a página de Enam Bosokah no Facebook,tudo bem?Ainda,gostaria de pedir lhe,que por gentileza,faça seu login com seu e-mail do Gmail e deixe seu comentário aqui para o nosso artista e,se desejar ainda,faça você também parte desse blog,clicando logo acima da minha foto,onde está escrito quem sou eu.
Desde já,meu muitíssimo obrigado por estar aqui ,lendo mais essa postagem que, com muito carinho,escrevi,editei e postei aqui para você.
Fique com Deus!Abraço e até a próxima, se Deus quiser!Logo abaixo,está o link da página de Enam Bosokah no Facebook,curta,escolha o seu desenho preferido, compartilhe e convide seus amigos também para curtir essa página,tudo bem?mais uma vez,muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário